Optimus Alive 2016

Passeio Marítimo de Algés,
Oeiras, Portugal
Thu, 07 July - Sat, 09 July 2016
Type: Festival
Size:
Capacity: 50,000
Rate:
45 Votes

Lineup:

To be Announced

Location:

Optimus Alive Map Optimus Alive Location Open in

Travel:

Arriving and Departing from

Flights:

To AirportCityCodeSizeDistanceFlights 
Portela Lisbon LIS 4 13 km

Hotels:

Tickets:

News:

 
Thu, 17 Nov 2016 09:00:16 +0000
Os britânicos alt-J acabam de confirmar presença na 11.ª edição do NOS Alive. O trio sobe ao palco NOS dia 06 de julho, primeiro dia do festival. A banda junta-se aos já anunciados Foo Fighters, Depeche Mode, The Kills e Warpaint. Na bagagem Joe Newman, Thom Green e Gus Unger-Hamilton, trazem “An Awesome Wave” (2012) e “This Is All Yours” (2014), dois discos que catapultaram a banda para o patamar de uma das mais aclamadas bandas de rock alternativo dos últimos anos. Em 2012 o grupo foi vencedor de um “British Mercury Prize”, foi nomeado para três Brit Awards, e foi ainda considerado o álbum do ano pela BBC Radio 6. O álbum de estreia “An Awesome Wave” continuou a somar prémios e em 2013 foi vencedor do prémio “Album of the year” na gala Australiana “Ivor Novello Awards”. Já o segundo longa duração contou em 2015 com uma nomeação para um Grammy Award, na categoria “Best Alternative Music Album”.
Fri, 11 Nov 2016 08:11:02 +0000
As norte-americanas Warpaint são a primeira confirmação para o Palco Heineken na edição de 2017. Sobem a palco dia 07 de julho, segundo dia do festival, para apresentarem pela primeira vez em Portugal o mais recente álbum de estúdio, Heads Up , editado no passado dia 23 de setembro. Heads Up é o terceiro longa-duração do quarteto Warpaint, nome maior do indie rock da atualidade. O novo trabalho de da banda contou com produção de Jacob Bercovici, mago que havia já trabalhado com o grupo no nada menos que maravilhoso EP de estreia Exquisite Corpse . As Warpaint são Emily Kokal (guitarra e voz), Jenny Lee Linberg (baixo e voz), Stella Mozgawa (bateria e voz) e Theresa Wayman (guitarra e voz). https://open.spotify.com/artist/
Wed, 09 Nov 2016 17:39:56 +0000
Depois de dois concertos extraordinários em Portugal, no início deste mês, The Kills acabam de confirmar presença na 11.ª edição do NOS Alive. Alison Mosshart e Jamie Hince sobem ao Palco NOS dia 07 de julho, mesmo dia dos já anunciados Foo Fighters. Na bagagem a banda transatlântica traz quatro álbuns de originais fortemente aplaudidos pela crítica e pelos fãs. Para além da bem sucedida discografia, a dupla é igualmente conhecida pelas estonteantes e eletrizantes atuações ao vivo. Donos de uma energia ímpar, a banda faz-se notar em qualquer palco e não deixa ninguém indiferente.    A 10.ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotados os três dias do evento, com um total de 165.000 espectadores, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal. O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais.
Mon, 07 Nov 2016 16:51:10 +0000
O NOS Alive orgulha-se de anunciar mais um grande nome para a 11.ª edição. Os Foo Fighters sobem ao Palco NOS dia 07 de julho, primeiro dia do festival. A banda junta-se aos já anunciados Depeche Mode, com atuação marcada para dia 08 de julho no Passeio Marítimo de Algés. Com mais de 20 anos de carreira, desde o lançamento do álbum de estreia, editado em 1995, os Foo Fighters, formados por Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett e Pat Smear, são hoje considerados uma das maiores bandas rock de sempre. O catálogo impressionante do grupo reúne vários discos de ouro e platina, é vencedor de 11 Grammys, quatro Brit Awards, vendeu mais de 25 milhões de álbuns e conta com êxitos como “Everlong”, “Monkey Wrench”, “My Hero”, “Learn To Fly”, “All My Life”, “Best Of You”, “The Pretender”, “Walk”, “Something From Nothing” e muitos outros. A 10.ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotados os três dias do evento, com um total de 165.000 espectadores, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal. O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais.
Tue, 11 Oct 2016 15:16:07 +0000
Os Depeche Mode anunciaram, num evento especial a decorrer em Milão, que irão atuar dia 08 de julho no NOS Alive’17, no decorrer de uma digressão mundial de apresentação do novo álbum de estúdio, com data de lançamento agendada para o início do próximo ano. A digressão “ Global Spirit Tour ”, a 18.ª da banda, vai ser a primeira atuação ao vivo desde os últimos três anos. Dave Gahan, Martin Gore e Andy Fletcher prometem aos fãs um espetáculo inovador e intensamente emotivo. Spirit , será o 14.º disco de originais do grupo, sucessor do aclamado “Delta Machine”, que atingiu os tops das tabelas em 12 países e o quinto lugar em outros 26. Spirit  está a ser produzido por James Ford, membro fundador da banda Simian Mobile Disco, reponsável por discos de nomes como Florence and The Machine e Arctic Monkeys. Spirit será lançado no início de 2017 pela Columbia Records. Depois de atingirem o marco de 100 milhões de discos vendidos e após terem atuado para mais de 30 milhões de fãs por todo o mundo, os Depeche Mode recusam-se a tornarem-se complacentes, razão pela qual continuam a receber rasgados elogios da crítica e a serem uma das principais inspirações de inúmeros artistas. Spirit e Global Spirit Tour estão prontos para continuarem esta história de inovação musical que garantiu à banda ser uma das mais bem sucedida de todos os tempos. Os Depeche Mode atuam dia 08 de julho no Palco NOS. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.
12

Videos:

Loading...

SocialFeeds:

Line-up data on this page has been provided by http://www.last.fm.