Optimus Alive 2017

Passeio Marítimo de Algés,
Oeiras, Portugal
Thu, 07 July - Sat, 09 July 2016
Type: Festival
Size:
Capacity: 50,000
Rate:
45 Votes

Lineup:

To be Announced

Location:

Optimus Alive Map Optimus Alive Location Open in

Travel:

Arriving and Departing from

Flights:

To AirportCityCodeSizeDistanceFlights 
Portela Lisbon LIS 4 13 km

Hotels:

Tickets:

News:

 
Thu, 19 Jan 2017 15:29:41 +0000
Blossoms, a banda britânica revelação de 2016, vai estrear-se em Portugal dia 06 de julho, no Palco Heineken do NOS Alive’17. O quinteto oriundo de Manchester traz ao Passeio Marítimo de Algés o primeiro longa duração editado no passado mês de agosto. O disco homónimo estreou em número um no Reino Unido e tem-se mantido no topo das tabelas, com o apoio e fortes elogios da imprensa especializada como NME, Mojo, The Evening Standard, The Independent, entre outros. A banda que garantiu o seu nome numa das mais importantes listas da indústria “Sound of 2016”, elaborada pela BBC, chamou a atenção da crítica, não só pela qualidade indiscutível do álbum de estreia, como por ter destronado lançamentos de artistas como Zayn e Jack Garrett. Os Blossoms são Tom Ogden (voz e guitarra), Charlie Salt (baixo e voz), Josh Dewhurst (guitarra e percursão), Joe Donovan (bateria) e Myles Kellock (teclados, sintetizadores e voz)
Fri, 06 Jan 2017 10:00:45 +0000
Phoenix são a mais recente confirmação para a 11.ª edição do NOS Alive. O ano de 2017 marca o regresso da banda parisiense aos palcos, depois da digressão do último disco “Bankrupt!” em 2014. A banda atua no Palco NOS dia 06 de julho, no mesmo dia dos já anunciados The Weeknd, The xx, alt-J e Ryan Adams. Phoenix são hoje um dos maiores contributos franceses para a música moderna. As suas atuações ao vivo são marcadas por uma energia única, que percorrem alguns dos maiores hits que, para muitos, são a maior banda sonora dos últimos quinze anos. Christian Mazzalai, Deck d’Arcy, Laurent Brancowitz e Thomas Mars juntaram-se em 1995, tendo formado os Phoenix em 1999. Com cinco discos de estúdio editados, foi o lançamento de “Wolfgang Amadeus Phoenix” em 2009 que trouxe o reconhecimento mundial e um GRAMMY de “Melhor Álbum de Música Alternativa”, transformando a banda de culto indie num dos maiores nomes da cena atual.
Thu, 22 Dec 2016 10:19:57 +0000
Parov Stelar é a nova confirmação do NOS Alive’17. A banda liderada por Marcus Fuereder, mais conhecido pelo nome de palco de Parov Stelar, sobe ao Palco Heineken dia 07 de julho. O austríaco com mais sucesso internacional traz a Portugal o Electro Swing mais viciante e requisitado em todo o mundo. Conhecida pelas suas atuações eletrizantes, a banda conta atualmente com mais de 600 espetáculos ao vivo, realizados por todo o mundo completamente esgotados nas mais importantes cidades e festivais mundiais, como Coachella, Glastonbury, Sziget, Lollapalooza, Rock Werchter, entre outros. Parov Stelar já colaboraram com artistas como Marvin Gave, Tony Bennet & Lady Gaga, Lana Del Rey, Bryan Ferry e AronChupa. Até à data, a banda conta com nove discos de estúdio e mais de 20 EPs independentes. Em 2017, a banda vai lançar-se numa massiva digressão onde apresentará temas do quarto álbum, “The Burning Spider”, que inclui os êxitos “Grandpa’s Groove” e Mama Talkin ‘and Cuba Libre”.
Wed, 21 Dec 2016 10:10:14 +0000
A banda irlandesa Kodaline é a mais recente confirmação para a 11.ª edição do NOS Alive. O grupo atua a 08 de julho no Palco NOS do Passeio Martítimo de Algés, juntando-se nesse dia aos já anunciados Depeche Mode e Imagine Dragons. Na bagagem o quarteto de Dublin traz dois discos de sucesso e a promessa de um novo trabalho para 2017. Após o lançamento de dois álbuns triunfantes, os Kodaline já começaram a revelar pistas sobre um novo longa duração para 2017. Os dois primeiros discos, “In a Perfect World” (2013) e “Coming Up for Air” (2015), conquistaram vertiginosamente a crítica e o público e garantiram à banda um lugar de destaque nas tabelas mundiais. Os Kodaline são Steve Garrigan (voz, guitarra, teclados, bandolim e harmónica), Mark Prendergast (guitarra, voz secundária e teclados), Vinny May (bateria e percursão) e Jason Boland (baixo e voz secundária).
Tue, 20 Dec 2016 10:15:09 +0000
Wild Beasts são a mais recente confirmação para a 11.ª edição do NOS Alive. A banda britânica vem a Portugal  apresentar o disco “Boy King”, editado em agosto deste ano, e que figurou nas listas de álbuns do ano da revista NME e da Rough Trade. A banda atua no Palco Heineken dia 07 de julho, no mesmo dia dos já anunciados Foo Fighters, The Kills e Warpaint. Com cinco discos e quatro EPs na bagagem, foi em 2009 com o disco “Two Dancers” que os Wild Beasts chamaram a atenção da crítica especializada, tendo sido nomeados para o Mercury Prize, um dos mais importantes prémios da Música contemporânea, ao lado de nomes como Florence & The Machine, Friendly Fires, La Roux e Kasabian. Conhecidos pela originalidade da sua sonoridade, é também a voz distinta do vocalista Hayden Thorpe a responsável da reinvenção da Pop eletrónica, fazendo dos Wild Beasts uma das bandas inglesas mais frescas e entusiasmantes da atualidade.
12

Videos:

Loading...

SocialFeeds:

Line-up data on this page has been provided by http://www.last.fm.