Optimus Alive 2016

Passeio Marítimo de Algés,
Oeiras, Portugal
Thu, 09 July - Sat, 11 July 2015
Type: Festival
Size:
Capacity: 50,000
Rate:
44 Votes

Lineup:

To be Announced

Location:

Optimus Alive Map Optimus Alive Location Open in

Travel:

Arriving and Departing from

Flights:

To AirportCityCodeSizeDistanceFlights 
Portela Lisbon LIS 4 13 km

Hotels:

Tickets:

News:

 
Wed, 03 Feb 2016 16:50:30 +0000

Os irlandeses Two Door Cinema Club são a mais recente confirmação do NOS Alive’16. A banda liderada por Alex Trimble sobe ao Palco Heineken dia 08 de julho, onde atuarão igualmente Hot Chip, Father John Misty, Courtney Barnett e Jagwar Ma.
Os Two Door Cinema Club trazem na bagagem dois discos de sucesso, “Tourist History” e “Beacon”, sendo que já revelaram estar a trabalhar num terceiro registo de originais.
A banda de indie rock é composta por Alex Trimble, Sam Halliday e Kevin Baird.

O post Two Door Cinema Club confirmados dia 08 de julho no Palco Heineken do NOS Alive’16 aparece primeiro no NOS Alive Festival .

O post Two Door Cinema Club confirmados dia 08 de julho no Palco Heineken do NOS Alive’16 aparece primeiro no NOS Alive Festival.

Tue, 02 Feb 2016 10:00:46 +0000

A cantora Grimes vai estrear-se em Portugal dia 09 de julho no Palco Heineken. Claire Elise Boucher, que em palco assume o nome artístico Grimes, traz ao NOS Alive’16 o seu mais recente longa duração “Art Angeles” editado a 06 de novembro de 2015.
O quarto registo de originais da produtora e cantora canadiana, sucessor do aclamado “Visions”, foi considerado pelas mais conceituadas publicações como um dos melhores álbuns de 2015, entre as quais as revistas Billboard, Pitchfork e Rolling Stone e ainda o jornal The New York Times. Já a revista britânica NME considerou “Art Angeles” o disco número um de 2015.
A artista atua no último dia do festival onde também marcarão presença os já anunciados Arcade Fire, M83, José González e Paus.

O post Grimes estreia-se em Portugal dia 09 de julho no Palco Heineken do NOS Alive’16 aparece primeiro no NOS Alive Festival .

O post Grimes estreia-se em Portugal dia 09 de julho no Palco Heineken do NOS Alive’16 aparece primeiro no NOS Alive Festival.

Fri, 29 Jan 2016 10:00:01 +0000

A 10.ª edição do NOS Alive conta com mais uma novidade para o primeiro dia do festival. Os norte-americanos Vintage Trouble sobem ao Palco Heineken dia 07 de julho para apresentarem em primeira-mão o mais recente álbum de originais, “1 Hopeful Rd.”.
Ao longo dos últimos anos os Vintage Trouble têm deixado muitos de boca aberta por terem sido escolhidos para acompanharem digressões de algumas das bandas mais reconhecidas de todos os tempos. Os AC/DC e os The Who gostam tanto do quarteto que os convidaram a fazerem parte das suas últimas digressões. Já os The Rolling Stones convidaram o grupo a partilhar o palco no concerto realizado no Hyde Park em Londres, em 2013.
“1 Hopeful Rd.”, o terceiro disco de estúdio da banda de Los Angeles, foi produzido pela editora Blue Note, com o vencedor de três Grammy Awards Don Was aos comandos. Vintage Trouble são Ty Taylor na voz, Nalle Colt na guitarra, Rick Barrio Dill no baixo e Richard Danielson na bateria.

https://open.spotify.com/artist/

O post Vintage Trouble dia 07 de julho no Palco Heineken do NOS Alive’16 aparece primeiro no NOS Alive Festival .

O post Vintage Trouble dia 07 de julho no Palco Heineken do NOS Alive’16 aparece primeiro no NOS Alive Festival.

Thu, 28 Jan 2016 09:00:23 +0000

Jagwar Ma é a mais recente confirmação para a 10.ª edição do NOS Alive. A banda australiana vai subir ao Palco Heineken dia 08 de julho para apresentar o primeiro longa-duração “Howlin’”.
O álbum de estreia garantiu ao grupo de Sydney a atenção do público, da crítica e sobretudo de nomes como Noel Gallagher, Foalsand ou The XX, que rapidamente convidaram a banda a juntar-se às suas digressões.
Os Jagwar Ma preparam-se para arrancar dia 29 de janeiro numa digressão europeia com os Tame Impala que atuam igualmente dia 08 de julho no NOS Alive’16.
Gabriel Winterfield (voz e guitarra), Jono Ma (guitarra, beats, sintetizadores, produção) e Jack Freeman (baixo), são os três elementos que compões os Jagwar Ma.

O post Jagwar Ma sobem ao Palco Heineken do NOS Alive’16 dia 08 de julho aparece primeiro no NOS Alive Festival .

O post Jagwar Ma sobem ao Palco Heineken do NOS Alive’16 dia 08 de julho aparece primeiro no NOS Alive Festival.

Wed, 27 Jan 2016 13:20:39 +0000

Procuram-se talentos musicais em Portugal e no Brasil

Atenção músicos talentosos e candidatos ao estrelato, o EDP Live Bands está de volta! A 3ª edição do concurso arranca a 26 de janeiro. Podem candidatar-se todas as bandas de “garagem”, de todas as áreas musicais. Exige-se talento e garra para subir aos melhores dos festivais de verão: o NOS Alive’16, em Lisboa e o Bilbao BBK Live . Além da estreia nestes eventos, os vencedores gravam o 1.º álbum com a Sony Music.
O sucesso das edições anteriores justifica a internacionalização da iniciativa. O EDP Live Bands estreia-se este ano no Brasil, país ao qual a EDP está ligada há 20 anos e que é reconhecido pela sua criatividade, pela intensa artística e cultural. “A promoção de jovens talentos, seja na música ou noutras categorias artísticas, bem como o incentivo à prática de desporto são centrais na estratégia de investimento social da EDP”, explica Paulo Campos Costa, diretor Geral de Comunicação e Marca do Grupo EDP. A banda vencedora do EDP Live Bands Brasil virá atuar ao NOS Alive’16, juntando-se à banda vencedora da edição Portuguesa.
O EDP Live Bands contabiliza já mais de 650 bandas participantes. Depois da seleção realizada pelo júri do concurso, os jovens músicos participaram num workshop com reputados especialistas da indústria musical. Uma oportunidade para partilhar experiências e conselhos sobre como fazer carreira no competitivo mundo artístico. O workshop mantém-se nas edições deste ano.
Em 2014, o EDP Live Bands deu a vitória aos Caelum’s Edge, banda que se prepara para lançar o seu 1º álbum. Na 2ª edição, o prémio foi para os Cavaliers of Fun, tendo o músico Daniel Kamish ganho uma menção honrosa e ainda participação no NOS Alive’15.
Além do investimento nesta nova edição transatlântica do EDP Live Bands, 2016 é, de novo, um ano de grandes apostas no mundo da música. A EDP volta a marcar o seu posicionamento enquanto energia oficial da música, apoiando um conjunto de eventos e festivais de música que vão decorrer nos próximos meses dentro e fora de Portugal.
Regulamento do concurso em:  edplivebands.edp.pt

O post EDP Live Bands regressa com edição dupla aparece primeiro no NOS Alive Festival .

O post EDP Live Bands regressa com edição dupla aparece primeiro no NOS Alive Festival.

12

Videos:

Loading...

SocialFeeds:

Line-up data on this page has been provided by http://www.last.fm.