Optimus Alive 2017

Passeio Marítimo de Algés,
Oeiras, Portugal
Thu, 07 July - Sat, 09 July 2016
Type: Festival
Size:
Capacity: 50,000
Rate:
45 Votes

Lineup:

To be Announced

Location:

Optimus Alive Map Optimus Alive Location Open in

Travel:

Arriving and Departing from

Flights:

To AirportCityCodeSizeDistanceFlights 
Portela Lisbon LIS 4 13 km

Hotels:

Tickets:

News:

 
Wed, 15 Feb 2017 12:33:48 +0000
Spoon, uma das bandas mais distintas e criativas do indie rock, são a mais recente confirmação para o NOS Alive’17. A banda de Austin, Texas, atua dia 08 de julho no Palco Heineken, mesmo dia e palco dos já anunciados Cage The Elephant. Conhecidos pelas suas produções arrojadas e arranjos experimentais, os Spoon têm uma sólida carreira de 24 anos, com oito discos de estúdio – o último, “They Want My Soul”, foi considerado o 9.º melhor disco de 2014 para a Pitchfork – e um novo a caminho, “Hot Thoughts”, com data de edição agendada para dia 17 de março. Tidos como “perfeitos” para a Rolling Stone e com uma “carreira imaculada” para a Pitchfork, os Spoon construíram uma carreira assente em fortes elogios da imprensa especializada e o apoio incondicional de uma grande base de fãs. Os Spoon são Britt Daniel (voz e guitarra), Jim Eno (bateria), Rob Pope (baixo, guitarra, teclados e voz) e Alex Fischel (teclados e guitarra).
Mon, 13 Feb 2017 10:14:09 +0000
Glass Animals, a banda revelação de 2016, é a nova confirmação para o NOS Alive’17. O quarteto de Oxford irá atuar no Palco Heineken dia 06 de julho, para apresentar o segundo álbum de originais, “How To Be A Human Being”. A banda junta-se no primeiro dia do festival aos já anunciados The Weeknd, The xx, Alt-J, Phoenix, Ryan Adams, Blossoms e Rhye. O sucessor de “ZABA”, o primeiro registo de estúdio editado em 2014, foi apresentado ao público em agosto de 2016 e teve como singles de apresentação os bem-recebidos temas “Life Itself” e “Youth”. Este segundo disco veio confirmar as elevadas expectativas deixadas após o lançamento do primeiro trabalho, garantindo à banda indie rock um lugar de destaque como uma das maiores promessas do ano. Glass Animals são Dave Bayley (voz e guitarra), Drew MacFarlane (guitarra, teclados e voz), Edmund Irwin-Singer (baixo, teclados e voz) e Joe Seaward (bateria) e prometem fazer de 2017 o seu ano de ascensão.
Wed, 08 Feb 2017 10:00:50 +0000
O duo formado pelo vocalista canadiano Mike Milosh e pelo produtor dinamarquês Robin Hannibal é a mais recente confirmação do NOS Alive. A dupla sobe ao Palco Heineken dia 06 de julho, juntando-se no cartaz aos já anunciados The Weeknd, The xx, Phoenix, alt-J, Ryan Adams e Blossoms. O projeto de Mike Milosh, que se apresentou ao público e à imprensa de uma forma misteriosa, tendo começado a libertar temas online, sem revelar muitos detalhes, conquistou em pouco tempo o coração dos jornalistas de todo o mundo. Em 2013, poucos meses depois de se ter lançado nesta odisseia, a dupla lança o primeiro LP, “Woman”, que sem surpresas conseguiu críticas inimagináveis em meios da especialidade como a Pitchfork, com uma generosa votação de 8.5 em 10, tendo sido inclusive considerado um dos álbuns do ano. As sensuais e poderosas composições de Rhye vão garantidamente contribuir para mais um sucesso do Palco Heineken, que desde a sua génese conta com um dos mais brilhantes alinhamentos dos festivais de música mundiais.
Tue, 07 Feb 2017 10:22:18 +0000
Depois do sucesso do concerto que teve lugar ontem à noite no Coliseu do Porto, os Cage The Elephant são a mais recente confirmação do Palco Heineken, no NOS Alive’17. A banda norte-americana atua no dia 08 de julho, o mesmo dia dos já confirmados Depeche Mode, Kodaline e Imagine Dragons. Sediados em Londres desde 2008, a banda goza de um estatuto de culto um pouco por todo mundo e também em terras lusitanas, sendo prova disso o concerto de ontem que conquistou o público do Coliseu do Porto, da primeira à última música. Depois de terem esgotado no Hard Club em menos de 24 horas, o concerto foi alterado para o Coliseu do Porto. Agora, os fãs da banda norte-americana terão a oportunidade de assistir à atuação da banda em território mais a Sul, no Passeio Marítimo de Algés. Com quatro discos de originais na bagagem, os Cage The Elephant já estiveram nomeados para um Grammy, na categoria de “Best Alternative Music Album”, com o disco “Melophobia”. “Tell Me I’m Pretty” é o mais recente disco da banda, editado em dezembro de 2015.
Mon, 06 Feb 2017 12:11:39 +0000
O Turismo Centro de Portugal prolongou a parceria com o NOS Alive, e volta a ter um lugar de destaque neste que é um dos maiores festivais de música do mundo, nos dias 6, 7 e 8 de julho no Passeio Marítimo de Algés. Este é já o terceiro ano em que a entidade que promove o turismo da Região Centro de Portugal é patrocinadora oficial de um festival que alcança centenas de milhares de pessoas. O sucesso da parceria nos anos anteriores foi tão significativo que a ligação acabou por ser renovada com naturalidade. “O Centro de Portugal é, cada vez mais, uma região preferencial para quem procura novas sensações e experiências emocionantes. Esse é também o público que se desloca ao NOS Alive, em busca de espetáculos inesquecíveis. Nada mais natural, então, do que juntar as duas marcas num mesmo espaço”, sublinhou Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro. “No fundo, o Turismo Centro de Portugal e o NOS Alive têm objetivos comuns: assegurar que os seus visitantes, venham eles de dentro ou de fora do país, guardem as recordações mais memoráveis do que viram, sentiram e experimentaram – e que fiquem a contar os dias que faltam até poderem repetir a experiência”, acrescentou.
12

Videos:

Loading...

SocialFeeds:

Line-up data on this page has been provided by http://www.last.fm.